Deputado entrega títulos de propriedade de terra a pequenos agricultores de Redenção do Gurgueia

27/01/2014 19h09


Fonte Alepi

Mesmo em seu período de recesso, o deputado estadual Tadeu Maia (PSB) acompanhou o governador do estado do Piauí, Wilson Martins, durante visitas realizadas ao interior do Estado, na semana passada. Na oportunidade, o parlamentar entregou a pequenos agricultores da cidade de Redenção de Gurgueia 90 títulos de propriedade de terra pelo Interpi (Instituto de Terras do Piauí), junto com o governador.

O socialista também aproveitou para acompanhar a agenda do governador nas cidades de Cristino Castro, Bom Jesus e Palmeira do Piauí, município em que entregou bicicletas a alunos das escolas da rede pública estadual e fez ainda autorização de novas obras de mobilidade urbana nesses municípios.

Visando ouvir os anseios da população de Colônia do Gurgueia, Alvorada, Eliseu Martins, Guaribas, São Raimundo Nonato, entre outras cidades, o deputado Tadeu Maia seguiu só, onde se reune com lideranças comunitárias e políticas para discutir o ano de 2014, que deve acontecer, segundo o próprio, por meio de projetos parlamentares capazes de proporcionar melhor qualidade de vida aquela região.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews