Deputado Dr. Francisco Costa busca investimentos e expansão dos Institutos Federais do Piauí

20/05/2023 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa busca investimentos e expansão dos Institutos Federais do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa busca investimentos e expansão dos Institutos Federais do Piauí.

O deputado federal Dr. Francisco Costa não tem medido esforços em buscar melhorias para os Institutos Federais do Piauí. Recentemente, ele se reuniu com Getúlio Ferreira, Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, juntamente com o professor Marcelo Bregagnoli, para discutir pautas que fortaleçam essas instituições de ensino.

Durante o encontro, o deputado Dr. Francisco Costa enfatizou a necessidade de investimentos nas melhorias dos campi dos Institutos Federais no estado do Piauí. Em particular, ele apresentou uma demanda especial em relação ao campus localizado no município de Angical, que necessita de laboratórios e equipamentos para potencializar o ensino e a pesquisa desenvolvidos no local.

Além disso, o deputado também aproveitou a oportunidade para solicitar a inclusão da implantação de um novo campus no município de Altos como uma prioridade no plano de expansão dos Institutos Federais. Essa proposta é um sonho da cidade e conta com o apoio não apenas do deputado Dr. Francisco Costa, mas também do deputado Warton Lacerda, que tem se empenhado nesse projeto.

Dr. Francisco Costa demonstrou sua dedicação em buscar os melhores resultados para a população do Piauí, especialmente no que diz respeito à educação profissional e tecnológica. Ele está comprometido em fortalecer os Institutos Federais do estado, proporcionando condições adequadas para o ensino de qualidade e o desenvolvimento dos estudantes.

A reunião foi um passo importante para apresentar essas demandas e buscar o apoio necessário para concretizá-las. O deputado Dr. Francisco Costa segue na torcida e na luta por resultados positivos, visando o fortalecimento dos Institutos Federais do Piauí e o avanço na qualidade da educação oferecida em todo o estado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: francisco, deputado, ensino