Deputado Dr. Francisco Costa busca fortalecer pequenas empresas em parceria com o Sebrae

07/06/2023 08h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa busca fortalecer pequenas empresas em parceria com o Sebrae.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa busca fortalecer pequenas empresas em parceria com o Sebrae.

O deputado federal Dr. Francisco Costa demonstrou seu compromisso em fortalecer a economia do Piauí ao se reunir com Décio Lima, presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O Sebrae é uma instituição de extrema importância no apoio e desenvolvimento sustentável de empreendimentos, promovendo a competitividade e impulsionando a economia local.

Durante o encontro, foram discutidas ações e estratégias que visam fortalecer as pequenas empresas e microempreendedores do estado. O objetivo é proporcionar um ambiente favorável para o crescimento desses empreendimentos, oferecendo capacitação, consultorias, acesso a crédito e outras ferramentas que contribuam para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios.

O Sebrae desempenha um papel fundamental no apoio aos pequenos empreendedores, fornecendo orientações e auxiliando na gestão eficiente dos negócios. Por meio de programas e iniciativas, a instituição busca promover a capacitação dos empresários, melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, incentivar a inovação e estimular a competitividade no mercado.

O deputado Dr. Francisco Costa reconhece a importância do trabalho realizado pelo Sebrae e está empenhado em estabelecer parcerias e buscar recursos que beneficiem os empreendedores do Piauí. O fortalecimento das pequenas empresas e microempreendedores é essencial para o crescimento econômico do estado, gerando empregos, movimentando a economia local e contribuindo para a redução das desigualdades sociais.

Nesse sentido, a reunião com o presidente nacional do Sebrae demonstra o compromisso do deputado em buscar soluções e oportunidades para impulsionar o empreendedorismo no Piauí. A parceria entre o poder público e uma instituição renomada como o Sebrae é fundamental para criar um ambiente favorável aos negócios e promover o desenvolvimento sustentável do estado.

A busca por ações que fortaleçam as pequenas empresas e microempreendedores do Piauí é uma demonstração clara do comprometimento do deputado Dr. Francisco Costa com o desenvolvimento econômico e social da região. O trabalho conjunto entre o poder público e instituições como o Sebrae é fundamental para criar condições favoráveis ao crescimento e ao sucesso dos empreendimentos locais.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, economia, sebrae