Deputado Dr. Francisco Costa anuncia finalização da PI deputado Assis Carvalho

11/09/2023 12h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado Dr. Francisco Costa anuncia finalização da PI deputado Assis Carvalho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa anuncia finalização da PI deputado Assis Carvalho.

Em uma importante atualização sobre a infraestrutura da região, o deputado federal Dr. Francisco Costa anunciou que a conclusão da PI deputado Assis Carvalho está próxima. Essa estrada vital conecta os municípios de Ipiranga, São João da Varjota e Oeiras, percorrendo um total de 39 km.

Essa extensão da rodovia trará inúmeros benefícios para as comunidades ao longo do caminho, incluindo Furta-lhe a Volta, Cocos, São Miguel, Tamboril e o Café de Rosa na BR-230 em Oeiras. O projeto representa a realização de um antigo sonho da região, sendo uma causa abraçada pelo saudoso deputado Assis Carvalho e continuada por Dr. Francisco Costa, juntamente com o deputado Limma, o prefeito Elvis e diversas lideranças de São João da Varjota.

O deputado Francisco Costa fez questão de agradecer ao Governo do Piauí pelo empenho na realização dessa obra fundamental. A estrada não apenas facilitará o escoamento da produção agrícola, mas também melhorará a mobilidade para toda a região, fortalecendo o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos habitantes locais.

O anúncio foi feito em conjunto com o deputado Limma, o prefeito Elvis Ramos de Ipiranga, e os vereadores Henrique e Neilon Carvalho, ressaltando a colaboração e o esforço conjunto para tornar essa importante iniciativa uma realidade.

A finalização da PI deputado Assis Carvalho é um marco significativo para a região, representando um avanço concreto na infraestrutura e no desenvolvimento socioeconômico das comunidades beneficiadas. A expectativa é de que essa conquista traga progresso e prosperidade para toda a região.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui