DENUNCIA. "Havia um plano para mais uma vez tentar me assassinar", disse W. Raulino

13/09/2010 15h10


Fonte Noticias de Uruçui

O crime seria cometido na torre de transmissão das TVs em Uruçuí, disse ele.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJornalista Wellington Raulino(Imagem:Divulgação)Jornalista Wellington Raulino
O Jornal da Integração voltou ao ar no inicio da tarde deste domingo (12) em Uruçuí, agora através do canal 10. No programa o jornalista Wellington Raulino exibiu algumas matérias, e entre elas disse que existia um plano para tirar sua vida e que por muito pouco não o assassinaram.

“Havia um plano para mais uma vez tentar me assassinar”. Em seu programa na TV Integração que foi ao ar neste domingo, o jornalista Wellington Raulino denunciou que foi arquitetado um plano para tentar matá-lo. Segundo o apresentador, o crime seria cometido na torre de transmissão das TVs em Uruçuí.

“Eles armaram uma arapuca para mim, colocaram um sinal pirata com imagens de fotos do prefeito Valdir Soares e esperaram eu ir até lá como da outra vez para denunciar. Em pontos estratégicos do morro, estavam homens armados (inclusive dois bandidos de fora) me esperando, mas eu fui avisado e não caí na armadilha” denunciou o jornalista.

Wellington Raulino solicitou investigação da polícia e cobrou uma providência da justiça do Piauí, que segundo ele, até o momento não julgou os acusados de tentativa de homicídio contra ele ocorrida no dia 05 de outubro do ano passado, concluiu Raulino.