Denarc/Timon realiza prisões durante operação

07/09/2019 08h04


Fonte Portalr10

Imagem: DENARCClique para ampliarDenarc/Timon realiza prisões durante operação.(Imagem:DENARC)

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, em operação realizada nesta sexta-feira(06/09), 02 (duas) prisões em flagrante delito.

A primeira prisão ocorreu por volta das 10:00hs da manhã quando a equipe abordou TALITA.VERÔNICA DE LIMA PEREIRA, 22 anos, a qual se deslocava em um ônibus com destino ao centro de Teresina/PI. Levada para a sede da Denarc e revistada por uma policial feminina foram encontradas sob suas vestes 209 (duzentas e nove) invólucros plásticos contendo CRACK, além de uma "sacolinha" contendo COCAÍNA.

No mês de junho do ano em curso a Denarc já havia efetuado a prisão em flagrante da genitora de TALITA, a senhora MARIA DE JESUS DE LIMA PEREIRA, também surpreendida na posse de CRACK.

Na continuidade da operação a equipe efetuou a prisão em flagrante delito de JOSÉ FRANCISCO DE AMORIM RABÊLO, 18 anos, o qual estava na posse de 01 (um) REVÓLVER CALIBRE 38 com 06 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS do mesmo calibre.

JOSÉ já havia sido abordado pela equipe no dia 30.08.2019, ocasião em que estava na posse de um Rádio comunicador, fato que chamou a atenção dos policiais que continuaram as investigações que culminaram na prisão do mesmo na tarde de hoje.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção das providências de praxe.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: equipe, flagrante, denarc