Delegada Maria das Graças Moura morre em Teresina após luta contra leucemia

30/06/2021 06h58


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelegada Maria das Graças Moura morre em Teresina após luta contra leucemia.(Imagem:Reprodução)Delegada Maria das Graças Moura morre em Teresina após luta contra leucemia.

A delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 73 anos, que estava atualmente lotada na Delegacia da Mulher, morreu no início da noite desta terça-feira (29), após não resistir ao tratamento contra a leucemia no Hospital São Marcos, em Teresina.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Delegada Vilma Alves, que ficou consternada com a notícia da morte da colega de profissão. "Querido Deus, o momento é profundo pesar e MUITA dor, mas a GRATIDÃO toma conta do meu peito. Compartilhamos muitos momentos. Obrigada minha amiga de longa jornada. Você estará sempre no meu CORAÇÃO. Te amo amiga. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Vilma Alves em suas redes sociais.

Maria das Graças Moura estava afastada de suas atividades e há dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em tratamento da doença, que perdurou por meses. 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui