Delegacia de Homicídios divulga vídeo dos suspeitos de matar motoboy no Socopo

23/12/2017 08h10


Fonte Cidadeverde.com

A Delegacia de Homicídios divulgou um vídeo em que aparecem os suspeitos de assassinarem o motoboy Francisco das Chagas Pereira, 29 anos, na noite de quinta (21). A dupla foi gravada por câmeras de segurança de uma residência após cometer o crime, no bairro Socopo, zona Leste de Teresina.

O delegado Robert Lavor disse que a vítima morava no Mocambinho, na zona Norte, mas estava no Socopo prestando serviço para uma empresa de urbanismo. A vítima não tinha antecedentes criminais. Ao lado do corpo foram encontrados todos os pertences pessoais, incluindo, celular, carteira com dinheiro e sua motocicleta.

“Ele estava tirando fotos das ruas e medindo. Durante o trabalho foi abordado pela dupla. Acredito que devido o nervosismo da ação de roubo, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas acabou que a arma disparou e foi fatal. Os suspeitos empreenderam fuga. Hoje conseguimos encontrar essa imagem e pedir a contribuição da população para localizar os suspeitos”,
comentou o delegado.

Qualquer informação sobre os suspeitos poderá ser repassada pelo Disque Denuncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita e anônima.

“Nós garantimos que o sigilo de quem entrar em contato com a polícia”,
ressaltou o delegado.




Tópicos: delegado, assalto, suspeitos