Delegacia de Entorpecentes prende quatro suspeitos em operação em Teresina

29/10/2015 09h11


Fonte Cidade Verde

A Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou uma operação na tarde da última quarta-feira (28), resultando na prisão de 04 pessoas e apreensão de crack, maconha e dinheiro. As ações aconteceram nos bairros Dirceu e Marquês, nas zonas Sudeste e Norte de Teresina.

Entre os suspeitos está o filho de um policial militar falecido. A boca de fumo ficaria na casa que ele herdou do pai. Na zona Norte, a polícia prendeu Rost Glen de Carvalho Melo sob a suspeita de estar comercializando entorpecentes em sua residência.

"Cumprimos um mandado de busca e apreensão na residência dele e encontramos muitos suspeitos de roubos e arrombamentos na região"
, informou o delegado Tales Moura Gomes.

"Ele é filho de um policial militar que morreu e disse que ficou como herança essa casa", acrescentou o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE.

Imagem: Cidade Verdedd(Imagem:Cidade Verde)

Na casa suja e abandonada foram encontradas outras 15 pessoas, entre adolescentes e até mulheres grávidas.

A mesma operação prendeu ainda Pedro Leonardo de Araújo, suspeito de tráfico de drogas e duas mulheres identificadas apenas como Juliany e Juliana, na zona Sudeste da capital.

"Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão chegamos a essa residência no Dirceu, onde três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes. Lá, nós encontramos também dinheiro, maconha e crack", informou o delegado Matheus Zanatta.

O volume de drogas e dinheiro apreendido não foi informado.