Decoração de Natal é destruída e prefeita de Guadalupe registra boletim de ocorrência

12/11/2021 08h52


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar

A prefeitura de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para denunciar que a decoração de Natal da cidade foi destruída. A gestora registrou boletim de ocorrência e pediu investigação do caso.

Segundo Neidinha, os pisca-piscas instalados na praça da cidade amanheceram quebrados. Equipes da prefeitura estão refazendo toda a decoração de Natal.

Na rede social, a gestora lamentou a situação e pediu para que a população também denuncie os atos, segundo ela, de vandalismo. Conforme a prefeitura, os autores da depredação não foram identificados.

"Como prefeita, foi triste de ver, mas como cidadã foi revoltante! Iniciamos os preparativos da nossa decoração de natal, começando pela praça da matriz. Já estávamos com metade da praça pronta e aí chegamos lá vimos tudo depredado. Vamos iniciar uma nova decoração, mas digo que essa ação não ficará impune. Estamos fazendo todas as ações legais como boletim de ocorrência e a polícia irá investigar. A decoração foi comprada com dinheiro do povo e não podemos inutilizar o dinheiro público. Se você viu alguém vandalizando a decoração, denuncie anonimamente!", declarou.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: prefeitura, natal, guadalupe