Criminosos tentam arrombar agência bancária duas vezes em Jaicós, no Sul do Piauí

11/08/2022 10h03


Fonte G1 PI

Imagem: Portal Cidades na NetTelhado do Banco do Brasil de Jaicós, por onde criminosos tentaram invadir agência.(Imagem:Portal Cidades na Net)Telhado do Banco do Brasil de Jaicós, por onde criminosos tentaram invadir agência.

Criminosos tentaram arrombar uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Jaicós, no Piauí, durante a madrugada de quarta-feira (10). Eles não conseguiram invadir o banco e fugiram sem levar nada.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentaram primeiro fazer um buraco em uma parede que fica nos fundos da agência, e que daria acesso à cozinha. Mas não conseguiram abrir o buraco suficiente para passar.

Em seguida, os dois foram para o telhado da agência, onde procuraram um caminho para entrar no prédio afastando as telhas. Mas também não conseguiram entrar.
Imagem: Cidades na Net  Criminosos tentam arrombar agência bancária duas vezes em Jaicós, no Sul do Piauí, não conseguem e fogem.(Imagem:Cidades na Net ) Criminosos tentam arrombar agência bancária duas vezes em Jaicós, no Sul do Piauí, não conseguem e fogem.

Depois os criminosos desistiram e fugiram usando um carro de cor branca, que foi visto trafegando em alta velocidade na região.

Como não conseguiram invadir a agência, nenhum objeto foi furtado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook