Criminosos são perseguidos por empresário após tentativa de assalto em franquia de açaí

06/06/2019 08h16


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCriminosos são perseguidos por empresário após tentativa de assalto em franquia de açaí.(Imagem:Cidadeverde.com)

Insatisfeito com os frequentes assaltos, o dono de uma franquia de açaí na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina, perseguiu dois suspeitos que tentaram invadir seu estabelecimento comercial. A ação criminosa na loja foi a quarta somente este ano.

Lucas Paiva perseguiu os suspeitos até o bairro Lourival Parente. A dupla de assaltantes estava de carro e o empresário em uma motocicleta. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (05).

"Eu estava dentro da loja e minha funcionária fora. Tentaram tomar o celular dela, mas ela conseguiu agarrar. Quando vi saí correndo, peguei a moto e fui atrás deles",
disse Lucas Paiva.

Parte da perseguição aos bandidos foi gravada pelo empresário. "Já meti a mão nele, mas não acho uma polícia", disse Paiva enquanto perseguia os criminosos.

Diante da atitude arriscada, Lucas Paiva desabafa: "Infelizmente, a gente não pode deixar fazer todos os dias", conclui o empresário.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui