Criminosos roubam malote de dinheiro de funcionário de lotérica no Sul do Piauí

09/03/2021 18h10


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO funcionário de uma lotérica foi vítima de um assalto nesta terça-feira (9), no centro da cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. A suspeita é que os criminosos levaram uma mochila com R$(Imagem:Reprodução)
 O funcionário de uma lotérica foi vítima de um assalto nesta terça-feira (9), no centro da cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. A suspeita é que os criminosos levaram uma mochila com R$ 100 mil. A Polícia Militar não confirmou o valor roubado.

De acordo com o tenente-coronel Nelson Feitosa, da Polícia Militar de Uruçuí, a vítima estava saindo os estabelecimento comercial em direção ao banco para realizar o depósito. Ao entrar no carro, o funcionário foi abordado pelos suspeitos.

“A abordagem foi no carro, duas pessoas em uma moto chegaram anunciando o assalto. Levaram também a chave de um carro da vítima. Sabemos também que eles estavam armados”, disse.

A PM foi acionada e diligências estão sendo feitas para que os suspeitos sejam capturados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, roubo, funcion?rio