Criminosos rendem funcionários e clientes durante assalto em posto de combustíveis no Piauí

10/08/2021 07h00


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCriminosos rendem funcionários e clientes durante assalto em posto de combustíveis no Piauí(Imagem:Reprodução)

 Criminosos armados renderam funcionários e clientes durante assalto a um posto de combustíveis, na madrugada de domingo (8), na cidade de Miguel Leão, a 88 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, seis homens participaram da ação.

"O gerente do posto contou que seis homens chegaram em um carro e renderam os funcionários de serviço e os clientes que estavam abastecendo", contou o cabo Martins, da PM do município de Agricolândia.

A câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos chegaram e rapidamente renderam todas as pessoas do posto. Funcionários e clientes foram direcionados até o caixa.

O cabo Martins informou ao G1 que os assaltantes levaram R$ 62 mil em dinheiro e cheques. Os criminosos continuam foragidos e o caso foi registrado no 18° Distrito Policial de Monsenhor Gil.

De acordo com o cabo, a polícia verificou a placa do carro que os criminosos usaram no assalto e constatou que o veículo é do estado de São Paulo, onde tem registro de roubo.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cabo, posto, clientes