Criminosos invadem casa e sequestram jovem de 22 anos em Luís Correia, litoral do Piauí

11/07/2023 17h50


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCriminosos invadem casa e sequestram jovem de 22 anos em Luís Correia, litoral do Piauí.(Imagem:Reprodução)Criminosos invadem casa e sequestram jovem de 22 anos em Luís Correia, litoral do Piauí.

As polícias Militar e Civil do Piauí fazem buscas por Ana Júlia Araújo, de 22 anos, desaparecida desde a madrugada dessa segunda-feira (10). Segundo a família, a jovem foi sequestrada por quatro criminosos que invadiram uma residência no povoado Brejinho, em Luís Correia, litoral do Piauí.
 
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo pai da jovem e proprietário da casa, Francisco das Chagas. Aos policiais, ele relatou que os homens estavam armados e vestiam roupas pretas e coletes balísticos no momento da invasão.

Os criminosos teriam agredido a família com chutes, socos e coronhadas. Na sequência, teriam colocado a jovem no porta-malas de um carro e fugido.
 
Ainda não há informações sobre a localização da vítima ou suspeitas do que teria motivado o crime.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, jovem, criminosos