Criminosos invadem apartamento e matam adolescente de 17 anos na Zona Sul de Teresina

04/04/2022 09h35


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Os irmãos da vítima, entre eles uma adolescente de 15 anos, fugiram correndo do apartamento, e não foram feridos. Os criminosos também fugiram em seguida.  Os policiais militares f(Imagem:Reprodução)
O adolescente João Augusto Costa Silva, de 17 anos, foi assassinado na porta de um apartamento em um condomínio no residencial Torquato Neto, extremo Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, João foi atingido por pelo menos quatro tiros.

De acordo com a PM, João Augusto estava em casa com seus dois irmãos, às 21h de domingo (3), quando dois homens armados invadiram o apartamento, no condomínio Jorge Amado. Os criminosos ordenaram que os dois irmãos de João saíssem e mataram o rapaz a tiros. Ele recebeu pelo menos quatro tiros na região da cabeça, na porta do apartamento.

Os irmãos da vítima, entre eles uma adolescente de 15 anos, fugiram correndo do apartamento, e não foram feridos. Os criminosos também fugiram em seguida.

Os policiais militares foram acionados logo depois, e isolaram o apartamento para que a Perícia Criminal fizesse a análise de local de crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).