Criminosos fingem pedir ajuda, invadem casa e mantêm ex vice-prefeito e esposa reféns em Água Branca

01/04/2022 12h26


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarCriminosos fingem pedir ajuda, invadem casa e mantêm ex vice-prefeito e esposa reféns em Água Branca, no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)Criminosos fingem pedir ajuda, invadem casa e mantêm ex vice-prefeito e esposa reféns em Água Branca, no Piauí.

O ex vice-prefeito de Água Branca, Davi Barbosa Pessoa, e sua esposa foram mantidos reféns durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (31), na BR-343. De acordo com a Polícia Militar, cinco criminosos invadiram a residência do casal.

O crime aconteceu por volta das 20h. À PM, as vítimas relataram que o grupo de criminosos apareceu na entrada da casa pedindo ajuda, alegando que o veículo em que estavam apresentava defeitos.

“Segundo as vítimas, eles chegaram pedindo ajuda em um carro claro, em seguida anunciaram o assalto. Estavam armados com duas pistolas e uma calibre 12. Colocaram todos os objetos em um carro da família que estava na garagem e empreenderam fuga”,
informou a PM.

Os assaltantes levaram dinheiro, joias, cartões de crédito, uma televisão e outros pertences do casal. Eles ainda não foram localizados ou identificados.

A Polícia Civil investigará o caso.

Tópicos: crime, v?timas, assaltantes