Criminosos fazem família refém durante tentativa de assalto a joalheria e são presos

06/05/2023 08h02


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarDuas armas de fogo foram recuperadas na ação que prendeu a quadrilha(Imagem:Divulgação/PM)Duas armas de fogo foram recuperadas na ação que prendeu a quadrilha

Criminosos armados fizeram uma família refém durante uma tentativa de assalto a uma joalheria na cidade de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina, na manhã desta sexta-feira (5). Pai, mãe e uma filha adolescente passaram cerca de 40 minutos na mira dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, três homens e uma mulher invadiram o estabelecimento da família e anunciaram assalto, que foi frustrado pela ação dos policiais. Os assaltantes chegaram a trocar tiros com os assaltantes.

"Os policiais foram surpreendidos com tiros ao chegarem no local, e revidaram, atingindo um dos assaltantes. As vítimas foram liberadas sem ferimentos", informou o coronel Valdemir.

Dois homens e a mulher foram presos ainda no local. Um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado pouco tempo depois, ainda na cidade. Duas armas de fogo e as joias roubadas do casal foram recuperadas.

De acordo com o coronel, os suspeitos presos são conhecidos da polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: assaltantes, tiros, ref?m