Criminosos fazem emboscada e matam rapaz a tiros na porta de casa em Campo Maior

14/04/2021 14h50


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Estupro coletivo é investigado pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Estupro coletivo é investigado pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.

Um rapaz identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) no povoado Água Branca, na zona rural de Campo Maior. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na porta da casa da vítima.

De acordo com a PM, Rafael Chaves trabalhava como entregador de pizzas, e foi surpreendido por dois homens armados quando chegou em casa, depois de um dia de trabalho. Os dois homens teriam se escondido nos arredores da casa do rapaz para esperá-lo.

Depois do crime, os dois homens fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar faz buscas desde a noite de terça-feira para localizar suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homens, casa