Criminosos batem carro em muro de casa durante fuga na Zona Leste de Teresina

26/12/2021 15h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDe acordo com o tenente-coronel Soares, da Polícia Militar do Piauí, a dupla estava sendo perseguida por um homem que havia acabado de ter um aparelho de som roubado pelos criminos(Imagem:Reprodução)
 Dois criminosos – ainda não identificados - destruíram parte do muro de uma residência ao colidir contra ele com um carro roubado na madrugada deste domingo (26), na Rua Professora Julieta Neiva Nunes, no bairro Uruguai, Zona Leste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Soares, da Polícia Militar do Piauí, a dupla estava sendo perseguida por um homem que havia acabado de ter um aparelho de som roubado pelos criminosos.

“O homem estava na casa da sogra quando teve o aparelho de som de seu carro roubado. Ele saiu em um veículo atrás dos criminosos. A dupla perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da casa”, disse o policial ao g1.
Os assaltantes fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. O carro conduzido por eles foi apreendido pela PM, pois possuía restrição de roubo/furto. A vítima recuperou o seu aparelho de som.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook