Criminosos atiram em quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri durante tentativa de assalto

21/06/2022 09h09


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes sociaisCriminosos atiraram em quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Criminosos atiraram em quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri.

Criminosos armados atiraram no quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri, Norte do Piauí, durante uma tentativa de assalto contra três mulheres, que buscaram abrigo no local. O caso ocorreu na noite desse domingo (19).

Ao g1, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, as mulheres estariam fugindo de dois assaltantes que estavam de moto. Elas pediram ajuda aos oficiais de plantão.

"Os dois militares reagiram e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido. A PM foi ao local, fez rodas na região e localizou os suspeitos",
informou.

De acordo com o comandante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos pelas mulheres.

Nota do Corpo de Bombeiros

Por volta das 19:30, de 19/06/2022 (domingo), foi registrado um incidente de segurança nas instalações do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Piripiri-PI, quando três jovens adentraram no Quartel pedindo ajuda por estarem sendo perseguidas por dois homens em uma motocicleta, que supostamente estavam tentando assaltá-las.

Na ocasião, houve troca de tiros entre os assaltantes e um bombeiro militar que se encontrava na unidade BM. Os acusados foram presos em seguida por uma guarnição da PMPI. Não foi subtraído qualquer pertence das vítimas, e não houve feridos na troca de tiros.

Tópicos: dois, bombeiros, tiros