Criminosos assaltam posto de combustíveis e agridem gerente em Parnaíba, litoral do PI

06/12/2022 08h56


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAssalto em posto de combustíveis em Parnaíba, no litoral do Piauí.(Imagem:Reprodução)Assalto em posto de combustíveis em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Criminosos assaltaram um posto de combustíveis, nesta segunda-feira (5), no bairro Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí. Parte da ação foi registrada por câmera de segurança. As imagens mostram um dos criminosos, com capacete, entrar armado no escritório do estabelecimento e render os funcionários.

No vídeo é possível ver o assaltante apontar a arma para os funcionários enquanto recolhe o dinheiro que estava sobre uma mesa. As imagens também mostram um dos funcionários entregando uma bolsa e outros itens que estavam dentro de um armário.

O proprietário do estabelecimento afirmou que o gerente ficou com um machucado na cabeça por conta de uma agressão e que os criminosos teriam levado cerca de R$ 50 mil, valor arrecadado durante o fim de semana.

"Levaram o que tinha e ainda queriam mais. Ele [o gerente]} mostrou que não tinha mais e mesmo assim o cara bateu nele, estava muito agressivo"
, relatou o dono do posto, que preferiu não ser identificado.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui