Criminosos arrombam mais uma agência dos Correios no interior do PI

29/12/2016 09h39


Fonte G1 PI

Mais uma agência dos Correios foi alvo de criminosos. Desta vez o crime foi na cidade de Campo Alegre do Fidalgo, a 532 km ao Sul de Teresina, por volta das 19h dessa terça-feira (27). De acordo com o sargento Adevaldo Ferreira Ramos, comandante do Grupamento da Polícia Militar da região, pelo menos dois criminosos entraram no prédio por um buraco feito na parede do local.

“Fizeram um buraco na parede da agência e já foram direto quebrando as câmeras de segurança e alarme para evitar serem reconhecidos e despertar a atenção de alguém. Os bandidos arrombaram o cofre e reviraram gavetas em busca de dinheiro”,
contou.

Ainda segundo o comandante, os criminosos teriam passado mais de duas horas no local procurando dinheiro. “Eles entraram às 19h, chegaram a sair e logo depois retornaram, deixando o local às 21h. Acreditamos que a quantia levada foi pequena pois não ocorreu abastecimento de dinheiro na agência e as pessoas aguardavam na fila comerciantes locais fazer depósitos para depois ser sacado”, afirmou.

O arrombamento só foi descoberto nesta quarta-feira (28), quando os funcionários chegaram para trabalhar. A PM foi acionada e isolou o local que logo em seguida avisou para a Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook