Criminosos arrombam cofre da Caixa Econômica Federal em Altos

04/11/2022 10h58


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PIClique para ampliarCriminosos arrombam cofre da agência da Caixa Econômica em Altos.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Criminosos arrombam cofre da agência da Caixa Econômica em Altos.

Criminosos armados arrombaram o cofre da agência da Caixa Econômica Federal em Altos, a 40 km de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 2h30 e ao chegarem na agência viram o muro quebrado e o cadeado da porta dos fundos rompido.

Para acessar o cofre, os bandidos utilizaram maçaricos. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada, está sendo averiguado pelo gerente. Eles também levaram duas armas da agência.

Os policiais constataram que durante a ação, as câmeras de vigilância foram cobertas e o alarme desligado. Os autores evadiram-se com destino ignorado.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deslocou-se para a cidade de Altos, a fim de reforçar as rondas em busca dos suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Federal.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policiais, bandidos, ag?ncia