Criminosos arrombam Casa Lotérica durante a madrugada no interior do Piauí

14/02/2024 20h15


Fonte 180 graus

Imagem: REPRODUÇÃO/WHATSAPPCriminosos arrombam Casa Lotérica durante a madrugada no interior do Piauí(Imagem:REPRODUÇÃO/WHATSAPP)Criminosos arrombam Casa Lotérica durante a madrugada no interior do Piauí

Durante a madrugada desta quarta-feira (14/02), indivíduos criminosos realizaram a violação de uma Casa Lotérica em Castelo do Piauí, conseguindo penetrar na área interna do estabelecimento para perpetrar o roubo.

Conforme relato da Polícia Militar, os proprietários do local constataram que os suspeitos danificaram uma das paredes para adentrar à Casa Lotérica. No entanto, não há informações disponíveis acerca do montante subtraído pelos criminosos, os quais evadiram-se do local durante a madrugada.

As equipes da PM intensificaram as buscas na área circundante à Avenida Antonio Freire, onde a Casa Lotérica está situada, contudo, até o momento não há informações quanto à identificação dos indivíduos suspeitos de terem cometido o delito.

A condução das investigações sobre o incidente será realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, delegacia, loteria