Criminoso é baleado após policial reagir a assalto no Piauí

30/10/2019 07h58


Fonte Canal 121

Imagem: Canal 121Clique para ampliarManoel Marcos da Silva, 21 anos(Imagem:Canal 121)

Um criminoso identificado como Manoel Marcos da Silva, 21 anos, foi baleado durante um assalto no centro de Agricolândia, na manhã desta terça-feira (29).

O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado. Manoel tentava assaltar um vigilante quando o policial avistou a ação e efetuou os disparos,

“O vigilante Henrique estava sentado com a esposa em frente a sua residência, quando foram surpreendidos por um homem que estava em uma motocicleta Pop 100, preta, armado com um revólver calibre 32, que chegou de repente e anunciou o assalto. O vigilante reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o acusado, sendo que a vítima chegou a ser atingida com uma coronhada", relatou o subtenente Geailson, comandante do GPM de Agricolândia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de Saúde de Agricolândia com ferimento leve. O assaltante foi levado, sob custódia, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia sido preso na semana passada na capital, usando seu irmão, de apenas 11 anos, para cometer assaltos.

"Esse mesmo assaltante foi preso na semana passada em Teresina, usando um irmão dele de 11 anos para cometer crime, mas foi solto na audiência de custódia”,
disse o comandante da PM.