Criança morre e pais ficam feridos em abordagem da Polícia Militar em Teresina

26/12/2017 08h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:Divulgação)

Uma abordagem mal-sucedida terminou com uma garota de nove anos morta e os pais feridos em Teresina. O caso ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (25), na avenida João XXIII, zona Leste da Capital.

Os tiros teriam sido disparados por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar. A guarnição teria dado ordem de parada ao condutor que estava em um veículo Renault Clio, que ignorou e não parou o carro. Em seguida, os PMs teriam efetuado cinco tiros, sendo que três atingiram a família.

No veículo estavam um casal e seus três filhos, incluindo um bebê de nove meses de idade. O Cidadeverde.com apurou que o condutor não teria parado porque estava sem a cadeirinha infantil no carro, que uso é de uso obrigatório.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou que a vítima é uma criança de 9 anos e deu entrada a meia noite de ontem (25). A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve perfuração de bala no tórax e na costela e morreu às 5h30 desta terça-feira (26).



Aguarde mais informações

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook