Criança de 8 anos é baleada em tiroteio na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí

15/12/2021 10h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoUma criança de 8 anos foi baleada nas mãos durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um homem de 20 anos na rua São Vicente de Paula, no município de Parnaíba, distante(Imagem:Reprodução)
 Uma criança de 8 anos foi baleada nas mãos durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um homem de 20 anos na rua São Vicente de Paula, no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí. A cidade já registrou 80 assassinatos em 2021, um aumento de cerca de 160% em relação a 2020.

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º BPM em Parnaíba, os policiais foram recebidos a tiros quando foram fazer um policiamento em uma rua, por volta das 22h.

“Fomos recebidos a tiros de arma de fogo pelos bandidos que ali estavam vendendo drogas e todos armados. Ao chegarmos ao bairro, fomos averiguar uma denúncia de que havia quatro pessoas fortemente armadas e vendendo drogas e ameaçando as pessoas que passavam no local. De modo que quando fomos abordar, dois que estavam subindo o Barreiro, atiraram na gente”, afirmou o comandante.

Tópicos: crian?a, tiros, baleada