Criança cai de 1º andar de shopping e é socorrida pelo Samu em Teresina

03/09/2017 09h26


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresina Shopping(Imagem:Divulgação)

Uma criança de 11 anos caiu do 1º andar do Teresina Shopping, localizado na Zona Leste de Teresina, na noite dessa sexta-feira (1º). A assessoria de imprensa informou que a criança logo foi socorrida pela brigada de emergência do próprio shopping.

Em nota, o estabelecimento informou que o menino estava olhando para baixo pelo parapeito localizado entre duas escadas rolantes, quando caiu. Ele estava com os pais e foi levado a um hospital particular e a família não permitiu que se informasse o estado de saúde da criança.

Veja nota completa do shopping:

A criança estava no piso superior, acompanhada dos pais, quando se apoiou no parapeito entre as escadas rolantes e, ao tentar olhar para baixo, acabou caindo. Imediatamente a brigada de emergência do shopping prestou os primeiros socorros a criança, que estava consciente. Uma ambulância do SAMU foi acionada e, juntamente com a brigada de emergência do shopping e os pais, levou o menor para um hospital privado onde o mesmo foi atendido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook