Cozinheiro é assassinado com facada no peito e homem é morto a tiros dentro de depósito em Parnaíba

27/03/2022 12h12


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNenhum suspeito, de qualquer dos crimes, foi preso ou identificado até o momento. As motivações para os dois homicídios ainda não estão claras. Ambos os casos serão investigados pe(Imagem:Reprodução)
 Parnaíba, no litoral do Piauí, registrou dois homicídios na noite de sábado (26). Um cozinheiro identificado apenas como Daniel foi assassinado com uma facada no peito e Denislan Luís Nunes, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de um depósito de bebidas.

Os crimes aconteceram nos bairros São Vicente de Paula e Residencial Dunnas, respectivamente.

No caso do cozinheiro, a polícia informou que ele estava em um bar e se envolveu em uma discussão. Nessa briga, a vítima acabou sendo esfaqueada no peito e morrendo ainda no local.

No outro homicídio, Denislan Nunes estava no depósito de bebidas quando homens em um carro preto chegaram, pararam o veículo e atiraram nele.

Nenhum suspeito, de qualquer dos crimes, foi preso ou identificado até o momento. As motivações para os dois homicídios ainda não estão claras. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: caso, tiros, cozinheiro