Corretor de veículos é preso por estupro de vulnerável

16/03/2018 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCorretor de veículos é preso por estupro de vulnerável(Imagem:Cidadeverde.com)

O corretor de imóveis Francinaldo Alves Macedo Júnior foi preso no final da manhã desta sexta(16) após ter sido condenado por estupro de vulnerável, em um processo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de 2002.

A sentença foi dada pelo juiz da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Queiroz, em novembro do ano passado.

A prisão foi realizada por policiais da DPCA com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública no cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia e Joaquim Ribeiro na zona Sul de Teresina. No ato da abordagem, ele teria avançado o veículo em que dirigia contra os policais e além do cumprimento do mandado, o corretor foi autuado por direção perigosa e por dirigir com CNH vencida.

O corretor alegou que a relação que manteve com a adolescente, menor de 14 anos, na época, teria sido consentida por ela.

O capitão Audivan Nunes disse que ele será recolhido a um estabelecimento prisional. “A DPCA nos pediu apoio para cumprimento dessa ordem de prisão, desde ontem nós montamos campana para monitorar o acusado e conseguimos pegá-lo hoje”, afirmou.

A caminhonete a qual dirigia era de um cliente e também foi recolhida por estar com o licenciamento vencido e possuir diversas multas não pagas.

Tópicos: prisão, dpca, corretor