Corpo encontrado em carro na Zona Leste de Teresina é de secretário de finanças de José de Freitas

07/12/2022 08h48


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo pessoalMagno Ribeiro Sampaio(Imagem:Arquivo pessoal)Magno Ribeiro Sampaio

O homem encontrado morto dentro de um carro, na terça-feira (6), na Zona Leste de Teresina, é o secretário municipal de Administração, Finanças e Recursos Humanos de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio, de 47 anos. A informação foi confirmada ao g1 pela prefeitura da cidade, localizada a 48 km da capital, na manhã desta quarta (7).

Na noite de terça (6), a Polícia Militar foi acionada por populares, que avistaram a vítima dentro do veículo. O automóvel estava com as portas travadas.
Imagem: Reprodução/Redes sociais  Corpo de homem é encontrado dentro de carro na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Reprodução/Redes sociais ) Corpo de homem é encontrado dentro de carro na Zona Leste de Teresina.

A Perícia Criminal também esteve no local e informou que o rosto da vítima estava deformado, o que dificultou a identificação a olho nu. A causa da morte ainda é desconhecida.

Em nota, a Prefeitura Municipal de José de Freitas lamentou a morte do secretário e decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais de José de Freitas, nesta quarta (7), quinta (8) e sexta-feira (9). Devem funcionar apenas os serviços essenciais.

“É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho. A memória de Magno Ribeiro, nosso Secretário de Finanças será preservada para sempre em cada freitense. Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor”,
diz a nota.
Imagem: Reprodução  Corpo encontrado dentro de carro na Zona Leste de Teresina é de secretário de finanças do município de José de Freitas.(Imagem:Reprodução ) Corpo encontrado dentro de carro na Zona Leste de Teresina é de secretário de finanças do município de José de Freitas.

A equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: freitas, secret?rio, jos?