Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de jovem sequestrada por facção
17/07/2023 08h47Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução
Ana Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada dentro de casa em Luís Correia, Litoral do Piauí.
Ana Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada dentro de casa em Luís Correia, Litoral do Piauí.A perícia identificou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição em Cajueiro da Praia é da jovem sequestrada Ana Júlia Araújo, 22 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Aldely Fontenele. A causa da morte não foi divulgada.
A vítima foi sequestrada na segunda-feira (10) por integrantes de uma facção criminosa que atua em Luís Correia, litoral do estado. Segundo a Polícia Civil, Ana Júlia tinha um relacionamento amoroso com o integrante de uma facção criminosa e foi sequestrada por rivais do grupo criminoso.
"O intuito de fazer o sequestro dela é pra que ela desse informação do paradeiro da pessoa que ela está se relacionando", disse o superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.
Sequestro por homens armados
Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi sequestrada por quatro criminosos que invadiram a residência em que ela mora no povoado Brejinho, em Luís Correia.
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo pai da jovem e proprietário da casa, Francisco das Chagas. Aos policiais, ele relatou que os homens estavam armados e vestiam roupas pretas e coletes balísticos no momento da invasão.
Francisco das Chagas teria sido agredido com chutes, socos e coronhadas ao tentar proteger a filha, que foi colocada no porta-malas de um carro e levada.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












