Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de jovem sequestrada por facção

17/07/2023 08h47


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAna Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada dentro de casa em Luís Correia, Litoral do Piauí.(Imagem:Reprodução)Ana Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada dentro de casa em Luís Correia, Litoral do Piauí.

A perícia identificou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição em Cajueiro da Praia é da jovem sequestrada Ana Júlia Araújo, 22 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Aldely Fontenele. A causa da morte não foi divulgada.

A vítima foi sequestrada na segunda-feira (10) por integrantes de uma facção criminosa que atua em Luís Correia, litoral do estado. Segundo a Polícia Civil, Ana Júlia tinha um relacionamento amoroso com o integrante de uma facção criminosa e foi sequestrada por rivais do grupo criminoso.

"O intuito de fazer o sequestro dela é pra que ela desse informação do paradeiro da pessoa que ela está se relacionando",
 disse o superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

Sequestro por homens armados

Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi sequestrada por quatro criminosos que invadiram a residência em que ela mora no povoado Brejinho, em Luís Correia.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo pai da jovem e proprietário da casa, Francisco das Chagas. Aos policiais, ele relatou que os homens estavam armados e vestiam roupas pretas e coletes balísticos no momento da invasão.

Francisco das Chagas teria sido agredido com chutes, socos e coronhadas ao tentar proteger a filha, que foi colocada no porta-malas de um carro e levada.


Tópicos: sequestrada, fac??o, j?lia