Corpo encontrado dentro de caixote na Zona Norte de Teresina é de uma mulher, afirma Polícia Civil

09/02/2021 20h21


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO corpo encontrado dentro de um caixote na manhã desta terça-feira (9) é de uma mulher de aproximadamente 40 anos, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pe(Imagem:Reprodução) 
O corpo encontrado dentro de um caixote na manhã desta terça-feira (9) é de uma mulher de aproximadamente 40 anos, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encontrado em uma região de mata do conjunto Leonel Brizola, na Zona Norte de Teresina. Segundo os peritos criminais, a mulher faleceu há 3 ou 4 dias.

De acordo com a delegada Luana Alves, coordenadora do núcleo de investigação de feminicídios do DHPP, a mulher não tem marcas aparentes de violência física. O corpo foi enrolado com um tecido e colocado no caixote, do tipo baú.

Ainda segundo a delegada, o baú foi deixado cuidadosamente no local. “Havia a suspeita de que ele teria sido jogado, e rolado barranco abaixo. Mas não, foi carregado até o local por uma ou duas pessoas. Ainda não sabemos”, comentou a delegada.

A delegada requisitou ao Instituto Médico Legal que apure o que teria causado a morte da mulher, e que seja colhido material genético para exame de DNA.

Ainda segundo a delegada Luana, não há registro de desaparecimento de uma pessoa com as mesmas características da vítima. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, mulher, delegada