CORPO do assessor de JVC é velado ao lado de mais três

02/07/2010 15h39


Fonte 180Graus

Jamilson Viana, um dos organizadores da campanha ao Governo de João Vicente Claudino, morreu após sofrer um acidente na noite desta quinta-feira (1º/07), na estrada de Caxias (MA). O acidente envolveu três carros e, além de Jamilson, mais três pessoas morreram, incluindo um bebê de apenas dois meses de idade.

Jamilson era diretor de formação política da Executiva Nacional da Juventude do PTB. Ele ia de Teresina para Santa Quitéria, cidade no interior do Maranhão, para a comemoração de aniversário de 25 anos de seu irmão. Um Vectra, de placa MWI 5117 (TO), que vinha a 160 Km/h, colidiu com o Ford Fiesta que Jamilson dirigia. O condutor do Vectra, além de manter alta velocidade, também estaria bêbado.

Ao sofrer a colisão, o Ford Fiesta teria, logo em seguida, batido em um carro que vinha logo atrás, que também trazia parentes de Jamilson para a mesma festa. Deste veículo, as pessoas sofreram somente ferimentos e algumas estão internadas no HUT. No Ford Fiesta, iam com ele seu amigo Ocílio Nunes Barbosa, que ajudaria na preparação da festa; a irmã de criação de Jamilson, Nathaniel Viana; uma segunda irmã, Maria José e a filha dela, de apenas dois meses de idade. Somente a irmã de Jamilson, Maria José, sobreviveu ao acidente.

O motorista e os quatro passageiros do Vectra foram trazidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dois já foram liberados e dois ainda estão internados. Segundo Joaquim Bezerra, o presidente do PTB Jovem no Piauí, a Polícia espera a alta dos últimos dois no próprio HUT, para que prestem esclarecimento logo em seguida. Acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem. Dois corpos já foram trazidos de Santa Quitéria para Teresina e os corpos de Jamilson e de Ocílio ainda estão sendo aguardados. O velório acontece na Funerária Pax União, avenida Miguel Rosa, e é bastante movimentado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews