Corpo de professora que desapareceu após carro ser arrastado pela chuva é encontrado

06/02/2022 14h19


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Ela estava desaparecida desde às 22h40 desta sexta-feira (4), depois que seu carro caiu em uma cratera no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco e rua Eustáquio Portela, na zo(Imagem:Reprodução)
O corpo da servidora pública da Prefeitura de Teresina, a professora Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, foi encontrado dentro de uma galeria na manhã de domingo (6). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ao g1. A professora estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Wana Sara foi localizado na saída de um bueiro, em um ponto próximo à Floresta Fóssil, a poucos metros de chegar ao Rio Poti. Três equipes faziam buscas no percurso da galeria usando um cão farejador e com barcos e mergulhadores no Rio Poti.

Ela estava desaparecida desde às 22h40 desta sexta-feira (4), depois que seu carro caiu em uma cratera no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco e rua Eustáquio Portela, na zona Leste da capital, durante uma forte chuva que provocou destruição em várias regiões da cidade. O carro foi retirado do bueiro na manhã deste sábado (5), mas não havia ninguém dentro.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: professora, corpo, servidora