Corpo de PM chega a Parnaíba e amigos de farda prestam homenagens

27/07/2017 13h33


Fonte Cidadeverde.com

O corpo do capitão da Polícia Militar do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi trasladado para o litoral piauiense, cidade natal de seus familiares. O PM está sendo velado em uma funerária no centro de Parnaíba. Amigos de farda prestam as últimas homenagens.

O militar foi assassinado a tiros ontem (26), em um restaurante na avenida Presidente Médici, em Timon-MA. Na ação criminosa, o PM ainda conseguiu balear um dos criminosos que foi preso. O outro fugiu.

O velório do capitão ocorre durante todo o dia. O sepultamento está previsto para as 16h, no cemitério da Igualdade, em Parnaíba.

Imagem: Cidadeverde.comCorpo de PM chega a Parnaíba e amigos de farda prestam homenagens.(Imagem:Cidadeverde.com)

O comando geral da Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar sobre a morte do capitão Antônio Carlos Pinto. Assinada pelo comandante coronel Carlos Augusto Gomes, o texto fala em "profunda lamentação" e diz que o PM estava prestes a ser promovido na carreira militar.

“É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do capitão da PM, Antônio Carlos Pinto de Farias. O militar servia na Corporação desde 1991, atualmente trabalhava no Copom da Polícia Militar e realizava o curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública - CEGSP, que o habilitaria a promoção na carreira policial militar. Neste momento de profunda lamentação, a família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência”,
diz um trecho da nota.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, carlos, policial