Corpo de jovem é encontrado carbonizado na Zona Norte de Teresina

31/10/2017 08h05


Fonte G1 PI

O corpo de um jovem foi encontrado parcialmente carbonizado em um matagal próximo ao Residencial Jacinta Andrade, localizado na Zona Norte de Teresina. A Polícia Militar (PM) informou ao G1 que foi acionada na tarde desta segunda-feira (30) pela população que mora na vizinhança.

“Fomos fazer a verificação da informação repassada para a polícia e constatamos que no local havia esse corpo parcialmente carbonizado. Lá, nos disseram que esse jovem trabalhava como carroceiro e morava em uma invasão próxima”,
informou o tenente Daniel Viana, do 13º Batalhão da PM.

O tenente informou ainda que o jovem também era conhecido pela prática de crimes. “Ele era usuário de drogas e praticava pequenos furtos na região. A mãe dele foi até o local e disse que na madrugada desta segunda (30) alguns indivíduos foram até a casa dela, mas ela só ouviu as vozes, não conseguiu identificar eles”, afirmou o tenente Viana.

A PM acredita que a vítima tenha sido assassinada do domingo (29) para segunda (30). A perícia criminal e a delegacia de homicídios foram acionadas para o início do procedimento de investigação do crime. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Tópicos: corpo, jovem, tenente