Corpo de Bombeiros do Piauí é 1° colocado no Prêmio Destaque do Controle Interno

23/11/2023 11h09


Fonte Governo do Piauí

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí conquistou a 1º colocação no Prêmio Destaque do Controle Interno, por alcançar excelentes índices de desempenho no exercício das atividades do ano de 2023, entre os órgãos com orçamento inferior a R$ 20 milhões. A solenidade de premiação aconteceu na noite da última terça-feira (21), no hotel Blue Tree Towers Rio Poty.

O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho de controle promovido pelos membros dos Núcleos de Controle Interno nos órgãos estaduais. Na ocasião, também foi realizada a abertura do 5º Fórum Piauiense de Controle Interno, evento promovido pela Secretaria de Fazenda e Controladoria Geral do Estado. Estiveram presentes gestores estaduais, servidores públicos e outras autoridades.
Imagem: DivulgaçãoA solenidade de premiação aconteceu na noite da última terça-feira (21), no hotel Blue Tree Towers Rio Poty.(Imagem:Divulgação)A solenidade de premiação aconteceu na noite da última terça-feira (21), no hotel Blue Tree Towers Rio Poty.

O chefe do núcleo de controle interno do Corpo de Bombeiros, capitão Augusto César Pontes, comentou sobre a importância do prêmio. “Ao longo dos últimos anos, nosso trabalho já vem sendo reconhecido pela CGE e pela Secretaria de Fazenda. A premiação deste ano, sendo o primeiro lugar, é ainda mais importante, pois motiva a todos nós, bombeiros militares, a continuar exercendo com força e confiança nossas respectivas funções de controle interno. Isso nos ajuda a executar com ainda mais empenho e excelência nossas missões”, ressaltou o Capitão.

O 5º Fórum Piauiense de Controle Interno continua até esta quarta-feira (22), abrangendo vasta programação de palestras com temas atuais, como governança, compliance, LGPD, entre outros.

Tópicos: bombeiros, controle, interno