Convenção Lojista do Piauí: inclusão, tecnologia, resultados e muito mais; Veja a programação

17/05/2023 16h20


Fonte Ascom

Imagem: ReproduçãoConvenção Lojista do Piauí: inclusão, tecnologia, resultados e muito mais(Imagem:Reprodução)Convenção Lojista do Piauí: inclusão, tecnologia, resultados e muito mais

A 27ª Convenção Lojista do Piauí vai reunir os principais temas do empreendedorismo para um negócio inteligente durante o dia 26 de maio, no Teresina Shopping, em Teresina. As empresas piauienses inscritas irão concorrer a prêmios em sorteios imperdíveis.

O professor Francisco Alvarez, que coordena o Centro de Estudos e Pesquisas do Varejo da USP, está confirmado entre os palestrantes e adianta que "o varejo vem passando por mudanças nas últimas décadas, todo mundo falando que vai mudar tudo, mas qual é a real? O que a gente precisa fazer hoje? Eu preciso discutir isso com vocês aí em Teresina".

Realizam o maior evento de negócios do Piauí a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL). "O objetivo é fortalecer o comércio local, impulsionar o desenvolvimento econômico e promover o crescimento profissional em nossa região. Através desse encontro, teremos palestras de renomados especialistas e empresários de sucesso, oportunidades de networking e um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências" ressalta Sávio Normando, presidente da FCDL-PI.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas na pàgina oficial da convenção: www.convencaolojistapi.com.br. O evento vai começar às 9 horas da manhã com a recepção aos palestrantes, convidados e inscritos.

Programação completa:

27ª CONVENÇÃO LOJISTA DO PIAUÍ (DIA 26 DE MAIO DE 2023)

Palestras
9h15 - Andreza Maia - influenciadora corporativa
Tema: "Futuros Possíveis: Explorando Cenários Futuros e Possibilidades""

10h15 - Rômulo Carvalho - mentor estratégico e "nômade digital"
Tema: "Cidades, Ambientes e Nomadismo Digital; Repensando a Relação entre Espaço Físico e Trabalho Remoto"

11h15 - Pedro Dória - jornalista de tecnologia e escritor
Tema: "Explosão da Inteligência Artificial: Oportunidade e Desafios para Empresas e Equipes"

15h00 - Francisco Alvarez - professor da Universidade de São Paulo (USP)
Tema: "O Varejo se Inventando: Estratégias para Enfrentar os Desafios do Mercado Atual"

16h00 - Luís Justo - CEO, investidor e conselheiro de empresas e ONGS nacionais e internacionais
Tema: "Rock in Rio Business Model: do Sonho à Realidade, Lições e Empreendedorismo"

17h00 - João Claudino Junior - empreendedor presidente do Conselho do Grupo Claudino e Pedro Lima - empreendedor fundador do Grupo 3corações
Tema: "Histórias de Sucesso em Qualquer Lugar Contada a Três Corações: Empreendedores do Nordeste, Exemplos para o Brasil"

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, empresas, varejo