Conselheiro do TCE Luciano Nunes Santos lançará o livro de crônicas "Fidalgo do Sertão"

22/05/2013 15h53


Fonte Liuce Santos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConselheiro do TCE Luciano Nunes Santos lançará o livro de crônicas Conselheiro do TCE Luciano Nunes Santos lançará o livro de crônicas "Fidalgo do Sertão" .

O ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luciano Nunes Santos, lançará o livro de crônicas 'Fidalgo do Sertão', nesta quar ta-feira, 22 de maio, às 19h30, no Salão de Convenções do Metropolitan Hotel.

Nasceu em 10 de julho de 1946 na cidade de Oeiras-PI, filho de Luiz Clementino de Souza Santos e Judith Nunes Santos. Casado com Maria Franci Ferreira Nunes Santos e pai de três filhos: Luciano Nunes Santos Filho (deputado estadual), Leonardo Nunes Santos e Leandro Nunes Santos.

Luciano é formado em Engenharia Agronômica e Direito. Exerceu várias funções públicas, entre elas a de Secretário de Justiça e da Cidadania. Foi Deputado Estadual e Presidente de Assembleia Legislativa do Piauí, Fiscal de Tributos Estaduais e Presidente da Asssociação de Engenharia Agronômica do Piauí. Tomou posse noTCE em 14 de abril de 1994.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews