Condutores brigam no trânsito após colisão entre moto e carro na BR-316

28/10/2018 07h28


Fonte CidadeVerde.com

Após um acidente de trânsito, os dois envolvidos iniciaram uma briga na BR-316, em frente a Penitenciária Professor José de Ribamar Leite (Casa de Custódia). O caso ocorreu por volta das 14h30 de sábado (27) e o trânsito ficou parcialmente interrompido.

De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, um motoqueiro e o condutor de um carro se envolveram em uma discussão após uma batida entre eles.

Nas redes sociais, circulou a informação de que a polícia esteve no local por causa de uma prisão a roubo de veículo, o que não é verdade.

"Não foi prisão, foi um acidente de trânsito. Fomos acionados via copom porque os envolvidos no acidente começaram a brigar. As agressões acabaram quando nós chegamos. O Samu foi acionado para prestar socorro ao motoqueiro, mas ele só teve um lesão (leve) no queixo, mas a equipe preferiu levá-lo ao hospital para fazer uma avaliação"
, explicou o capitão.

Silas ressaltou que a Policia Rodoviária Federal também foi acionada já que a via é de fiscalização federal.

"Nos repassaram que o motoqueiro bateu na traseiro do veículo, ele caiu no chão, o outro saiu do carro, o motoqueiro se levantou e nisso começou a briga. A PRF foi acionada e deverá tomar as providências cabíveis", acrescentou o comandante, informando que o caso deverá ser analisado pela perícia para averiguar o que de fato ocasionou a batida.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui