Condenado por matar a ex com pedradas e golpes de foice é preso no Piauí quase 6 anos após o crime

18/10/2023 11h16


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PC-PICondenado por matar ex-companheira com pedradas e golpes de foice é preso no Piauí.(Imagem:Divulgação/PC-PI)Condenado por matar ex-companheira com pedradas e golpes de foice é preso no Piauí.

Julimar Gomes da Silva, de 40 anos, foi preso na terça-feira (17) pelo assassinato da ex-companheira Samara Silva Vieira Lima, com pedradas e golpes de foice, na zona rural de São Miguel do Tapuio, em novembro de 2017.

A jovem tinha 22 anos quando foi morta a pedradas e golpes de foice, dentro de casa. Testemunhas relataram que o casal tinha “histórico de desentendimentos e violência doméstica”.

“O marido atingiu a esposa com uma pedra e uma foice na cabeça, ela teve perda de massa encefálica e morreu na hora”, informou o delegado Everton Ferrer ao g1 na época do crime.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão definitiva, resultado da condenação do homem, que aconteceu em 2018, mas ele vinha, desde então, recorrendo da sentença em liberdade.

Contudo, após ter seus recursos negados, Julimar teve seu mandado de prisão expedido, no dia 11 deste mês, pelo juiz Alexandre Alberto Teodoro da Silva, da Vara Única de São Miguel do Tapuio.

A ordem judicial foi cumprida pela Delegacia de São Miguel do Tapuio, no povoado Matapasto, zona rural de São Miguel do Tapuio.

Após os procedimentos legais, o homem será transferido para o sistema prisional, onde deverá cumprir sua pena de 13 anos e 9 meses, em regime fechado.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, pris?o, foice