Condenado por estuprar a filha desde os 6 anos é preso em Timon

21/12/2022 08h57


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia CivilClique para ampliarCrime aconteceu em 2014, no município de Angical. Homem foi condenado a mais de 14 anos de prisão.(Imagem:Polícia Civil)Crime aconteceu em 2014, no município de Angical. Homem foi condenado a mais de 14 anos de prisão.

Um homem identificado pelas iniciais F.F.C de 45 anos condenado por estuprar a própria filha foi preso nesta terça-feira (20), em Timon, no Maranhão através da Divisão de Inteligência e Capturas do 1º Distrito Policial.

O crime aconteceu em 2014, na cidade de Angical e segundo as investigações, o condenando estava em sua casa localizada num assentamento, deitado na cama com sua companheira e mais duas filhas, quando a filha de 10 anos de idade beliscou a mãe para que acordasse.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe acordou e presenciou o homem beijando lascivamente a própria filha, momento em que indignada denunciou o caso para polícia e descobriu-se que o pai já abusava sexualmente da filha há pelo menos quatro anos, desde quando a criança tinha apenas 06 anos de idade.

O condenado será encaminhado ao presídio de Timon e em seguida deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí para o cumprimento da pena.

Tópicos: anos, filha, homem