Comissões técnicas da Assembleia devem ser definidas após o Carnaval

20/02/2022 11h36


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarComissões técnicas da Assembleia devem ser definidas após o Carnaval(Imagem:Reprodução)Comissões técnicas da Assembleia devem ser definidas após o Carnaval

O deputado estadual João Mádison (MDB) confirmou a expectativa de que a formação das comissões técnicas da Assembleia Legislativa aconteça logo após o Carnaval. "O MDB ainda não se reuniu para discutir as comissões, mas teremos que fazê-lo. E vamos fazer isso com toda tranquilidade, para que a gente possa participar das comissões e a Assembleia não pare em ano eleitoral", disse João Mádison em entrevista ao Portal e à TV Alepi na quinta-feira (17/02).

O emedebista também comentou sobre as dificuldades para a composição de uma chapa para as eleições de 2023. "Pela primeira vez, nós estamos enfrentando uma eleição que não seja por coligação. Não é fácil você viabilizar uma chapa para deputado estadual, para deputado federal, até porque nós temos seis deputados estaduais eleitos", pontuou.

Sobre a possibilidade do MDB formar uma federação, João Mádison foi categórico ao dizer que a proposta é inviável. "O MDB é muito grande. Para que a federação possa acontecer, precisa da anuência de todos os estados e não tem. O MDB não tem dono, cada um pensa de uma maneira diferente. Não vejo como isso possa acontecer, pra essas eleições. O que pode acontecer é uma junção para depois das eleições caminharem no Congresso", disse.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews