Comerciante é ameaçado após arma ficar no local do crime

07/06/2019 08h24


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarComerciante é ameaçado após arma ficar no local do crime.(Imagem:Reprodução)

O comerciante Francisco Gomes passou a receber ameaças depois que uma dupla tentou assaltar seu bar, localizado na região do Grande Promorar, zona Sul de Teresina. Após ele e um cliente reagirem à abordagem criminosa, os suspeitos fugiram do local e deixaram a arma, que não chegou a ser disparada.

A dupla anunciou o assalto na última segunda-feira (3). A ação foi registrada por câmeras de segurança que captaram o momento em que o comerciante e o cliente entraram em luta corporal com um dos assaltantes. O proprietário do local chegou a usar um facão para expulsar um dos suspeitos.

Um dos suspeitos, Anderson Sousa Oliveira, é conhecido da vítima e é foragido do sistema prisional. Francisco Gomes acredita que a tentativa de roubo tenha sido uma retaliação a policiais que fazem ronda na região e usam o comércio.

O caso é investigado pelo 10° Distrito Policial que também apura o paradeiro da arma tomada de um dos assaltantes. Ela acabou desaparecendo do local logo após a tentativa de assalto. Um telefone celular também ficou no local. A polícia acredita que o objeto tenha sido roubado.