Com 82,91%, prefeito no Piauí tem o maior índice de votos do país

04/10/2016 08h50


Fonte Cidade Verde

Com 7.729 mil votos do total de 11.606 eleitores, Júnior Carvalho (PMDB) foi reeleito prefeito do município de Demerval Lobão, distante apenas 30 km de Teresina. O empresário teve um dos maiores índices de votação do país, até o momento, com 82,91% dos votos válidos.

"Quando a gente cumpre o nosso papel na vida pública, a gente espera esse resultado. Eu cumpri apenas o meu papel de ajudar o município de Demerval Lobão. O diferencial é o fato de ser filho da terra. Eu aprendi a gostar da cidade. Meus pais nasceram na cidade e isso faz com que eu ajude o povo da minha terra".

Imagem: Cidade VerdeJúnior Carvalho (PMDB)(Imagem:Cidade Verde)Júnior Carvalho (PMDB)

O prefeito reeleito ressalta que administra a cidade com base na experiência adquirida no setor privado e o diferencial é não encarar a política como uma profissão

"Tenho minha independência financeira, não preciso da prefeitura e todos os recursos que entraram na prefeitura de Demerval Lobão foram para ajudar o povo da nossa cidade. Sou empresário, tenho minhas empresas e consegui pessoas competentes para administrá-las, arregacei as mangas e fui ajudar o povo de Demerval Lobão. Entrei para a política com uma missão: ajudar o povo da cidade".


Júnior Carvalho ressalta que a área de infraestrutura será prioridade no segundo mandato, com foco para obras de calçamento.

"Graças a Deus, no primeiro mandato, conseguir arrumar a Saúde e Educação ( 90% das nossas escolas têm ar condicionado). Hoje, as pessoas de Teresina estão querendo morar em Demerval Lobão por ser uma cidade organizada, não há atraso no pagamento de funcionários...É uma cidade que os moradores têm orgulho de dizer que moram",
finaliza.

Concorreram a eleição na cidade, mais dois candidatos Antônio Carlos (PSDB) que obteve 16,79% dos votos e Romualdo Brazil (PSOL) com 0,30% dos votos válidos.

Tópicos: cidade, votos, demerval