Colisão frontal entre carros deixa cinco pessoas feridas em Jaicós

12/02/2023 14h40


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarColisão frontal entre carros deixa cinco pessoas feridas em Jaicós(Imagem:Reprodução)Colisão frontal entre carros deixa cinco pessoas feridas em Jaicós

Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste domingo, 12 de fevereiro, próximo ao Morro dos Três Irmãos, zona rural do município de Jaicós. Dois carros que trafegavam em sentidos opostos colidiram frontalmente numa curva.

Segundo informações do portal Cidades na Net, um dos veículos, modelo Chevrolet Celta, retornava de uma vaquejada que acontecia no Rancho São Francisco, próximo ao local do ocorrido. O outro carro envolvido é uma camionete Chevrolet D10, que transportava cavalos e seguia em direção ao parque de vaquejada.

As pessoas que estavam a bordo da camionete não se feriram. Já os cinco jovens, ocupantes do Celta, ficaram feridos, sendo socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós.

Eles foram levados para o Hospital Florisa Silva, onde receberam atendimento médico, e em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pessoas, carros, acidente