Colisão entre moto e carro mata mulher de 24 anos e deixa homem ferido na BR-222

05/09/2021 12h37


Fonte revista AZ


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma mulher de 24 anos morreu e um homem ficou ferido em colisão entre motocicleta e carro na noite desse sábado (04/09), na BR-222, entre Esperantina e Batalha, no Norte do Piauí.(Imagem:Reprodução)

 Uma mulher de 24 anos morreu e um homem ficou ferido em colisão entre motocicleta e carro na noite desse sábado (04/09), na BR-222, entre Esperantina e Batalha, no Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.

Segundo a Polícia Militar, o casal trafegava pela rodovia de motocicleta, quando foi colhido por um carro, modelo Gol, cujo motorista não foi localizado.

A vítima identificada como Evanalda estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. Ela residia no bairro Cohebe, em Esperantina.

Já o condutor da moto, conhecido apenas como Milton, de 58 anos, quebrou a perna e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Ele reside no bairro Morro da Chapadinha, em Esperantina, onde exerce a função de tratorista em uma associação de produtores local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui