Colisão entre duas motocicletas deixa três vítimas graves na BR-343, no Piauí

29/05/2022 13h22


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA provável causa apontada foi uma conversão proibida realizada por um dos condutores. Um dos condutores não pode realizar teste de alcoolemia por estar inconsciente. Já o segundo c(Imagem:Reprodução)
 Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde dessa sexta-feira (27), no quilômetro 212 da BR-343, em Capitão de Campos, Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois condutores, um de 69 anos e outro de 44, além de uma passageira.

A PRF conta que uma das motocicletas seguia pelo acostamento da faixa de trânsito e fez uma conversão à esquerda, cruzando a pista. A segundo motocicleta trafegava pela faixa de rolamento e colidiu com a lateral do primeiro veículo.

Os ocupantes caíram devido à colisão, que se feriram gravemente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital.

A provável causa apontada foi uma conversão proibida realizada por um dos condutores. Um dos condutores não pode realizar teste de alcoolemia por estar inconsciente. Já o segundo condutor negativou para detecção de álcool.